Antônio Felipe Villar de Lemos, mais conhecido pela alcunha Fê Lemos (Rio de Janeiro, 18 de junho de 1962), é o baterista da banda Capital Inicial. Com cinco anos de idade mudou-se para Brasília, indo residir na Colina (UnB).
Aos dez anos começou a estudar bateria para impressionar uma garota,
irmã de um baterista. Acabou conquistando a menina e o irmão dela ainda
lhe deu umas dicas sobre o instrumento. Logo formou sua primeira banda
(a Colina's Band). Em 1977 morou com a família durante um ano na Inglaterra, seu pai foi fazer pós-graduação em Biblioteconomia em Leicester, na Universidade de Loughborough, a 200 km de Londres. Lá ele, junto com seu irmão Flávio Lemos e sua irmã Helena, descobriu o punk rock.Nasceu em 17/06/1962
Na volta, em 1978, conhece Renato Russo (à época Renato Manfredini Jr.) e juntos com André Pretórius formam o Aborto Elétrico, a primeira banda punk de Brasília e do Brasil. A primeira apresentação do Aborto Elétrico foi no dia 11 de Janeiro de 1980,
no bar Só Cana do Centro Comercial Gilberto Salomão, reduto da
juventude dourada e entediada de Brasília. No mesmo ano passa no
vestibular para Psicologia na UnB, e começa a vender camisetas impressas
em silk-screen na feira hippie da cidade (esta seria sua maior fonte de
renda até 1983, quando um acidente de moto interrompe o seu negócio e o força a trancar o semestre na faculdade). O Aborto Elétrico dura até o final de 1982, quando se separa e dá origem à Legião Urbana e ao Capital Inicial (o Aborto Elétrico acabou em função das constantes brigas de Fê Lemos e Renato Russo, quando Fê Lemos atira uma baqueta na cabeça de Russo).
Em 1984 o Capital Inicial
passa a se apresentar freqüentemente no eixo Rio-São Paulo,
comprometendo os seus estudos, e ele decide trancar novamente a
faculdade, que acaba sendo definitivo. Neste mesmo ano assina o seu
primeiro contrato profissional, com a gravadora CBS (atual Sony Music). Fê passa grande parte do seu tempo livre em Porto Alegre, onde está montando um apartamento, e em Brasília, onde construiu um home-studio para se dedicar a compor música eletrônica. Seu envolvimento com a música eletrônica o fez lançar em 2005 seu primeiro álbum solo, Hotel Básico. Em 2012 lançou o livro Levadas e Quebradas contando relatos do seu tempo de estrada de 2006 a 2012. Atualamente ele trabalho em seu segundo cd solo, Hotel Básico II.