Vocalista do Capital Inicial participou do evento, nesta terça-feira (6), no Museu de Arte Moderna do Rio
Dinho Ouro Preto, 47 anos, adiantou durante a 5ª edição do Prêmio QUEM, nesta terça-feira (6), que vai fazer um disco solo no próximo ano. O evento está ocorrendo no restaurante do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Mas para acalmar os fãs, ele afirmou que não tem planos de deixar o Capital Inicial, da qual é líder e vocalista. Para diferenciar do projeto que faz, o álbum será em inglês.
Antes de fazer um show, ele, que recebeu o prêmio de Melhor Cantor pela escolha da audiência da revista "QUEM Acontece", brincou: "Fiquei constrangido, é um exagero eu ganhar quando você vê na lista pessoas de talento tão bacanas. Fico envaidecido, esse ano teve o Rock in Rio, e tem um monte de projetos para vir ainda. Comecei a tocar com 19 anos, é bom ganhar prêmio assim porque dá uma renovada, a gente se vê jogado na arena de novo."
Ele atribui o sucesso do Capital Inicial pelo fato de a banda não ter mudado o estilo na hora de compor e gravar suas músicas, conservando assim a identidade. "Eu acho que é isso que distingue o Capital Inicial das outras bandas. Eu espero envelhecer tocando rock", completou. Em 2012, o grupo está escalado para tocar no Rock in Rio de Lisboa.
Fonte: Revista Quem